Artesanato

Oláá!

Como vocês estão? Aproveitaram muito o feriado?

Por aqui foi tudo muito tranquilo e muito bom!

Um dia desses estava conversando com uma amiga sobre artesanatos e eu AMO trabalhos manuais e sempre me divirto fazendo. Quando era criança, a minha avó materna (beijo, vó!) me ensinou a fazer crochê. Passávamos horas “crochetando” enquanto assistíamos TV – bons tempos!

Eis que hoje fui à uma loja que abriu recentemente aqui perto de casa e vi um kit de crochê com linhas, agulhas e moldes. Tinha vários modelos e eu escolhi um que dá para fazer um coração, um sorvete e um cupcake. Achei super fofo!

Olha só!

blogcroche

Estou ansiosa para fazer, mas ainda tô tentando desvendar o manual que tá em alemão, holandês e francês. Mas já tô quase entendendo! hahaha

Assim que estiver pronto eu venho atualizar esse post!

Deixem nos comentários o que vocês acharam desse kit e se vocês fazem também algum tipo de artesanato!

 

Atualização!

Para ver o resultado desse kit clique aqui.

Imagem: Página do blog no Facebook

2 comentários sobre “Artesanato

  1. Pingback: Artesanato | Pedi um chá!

  2. Pingback: 1 mês de #pediumcha | Pedi um chá!

Deixe o seu comentário :)